domingo, 11 de setembro de 2016

Unicamp divulgado edital para Mestrado e Doutorado em Educação 2017, com 171 vagas.



O Programa de PósGraduação em Educação da Faculdade de Educação da UNICAMP receberá as inscrições para o curso de Mestrado Acadêmico e Doutorado em Educação. O edital do processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da FE-Unicamp. Já está disponivel. As inscrições acontecem de 19 a 26 de setembro de 2016. Para acessar o edital e outras informações sobre o processo seletivo do PPGE para ingresso no primeiro semestre de 2017.

Para o processo seletivo de Mestrado Acadêmico e Doutorado em Educação referente ao ano acadêmico de 2017, foram abertas 171 vagas. O número de vagas a serem oferecidas depende da disponibilidade de orientação dos docentes do Programa, não sendo obrigatório o preenchimento de todas as vagas, sejam reservadas ou de ampla concorrência. Entretanto, 10 vagas (Mestrado ou Doutorado) são reservadas aos candidatos(as) com deficiência e outras 10 vagas (Mestrado ou Doutorado) são reservadas aos candidatos(as) indígenas. 

Inscrição
As inscrições serão feitas exclusivamente pela Internet, na página web https://www.fe.unicamp.br/pos-graduacao, preenchendo-se o formulário de inscrição e submetendo os documentos solicitados no item 5 deste Edital, digitalizados e xclusivamente em formato PDF, durante o período de vigência das inscrições. A transmissão do formulário devidamente preenchido e dos documentos solicitados neste Edital deverá ser finalizada, impreterivelmente, até as 16h00 do dia 26 de setembro de 2016
.
Para se inscrever no Processo Seletivo de Mestrado Acadêmico é necessário ter concluído o curso de Graduação. Para se inscrever no Processo Seletivo de Doutorado é necessário ter concluído o curso de Mestrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário