sexta-feira, 30 de setembro de 2016

UEA abre inscrições para Mestrado Interdisciplinar em Ciências Humanas

No total, são oferecidas 24 vagas para alunos dos municípios de Manaus e Tefé

Manaus - A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) abre, a partir da próxima segunda-feira (26), as inscrições para o curso de Mestrado Interdisciplinar em Ciências Humanas, Área de Concentração Teoria, História e Crítica da Cultura.

No total, são oferecidas 24 vagas para alunos dos municípios de Manaus e Tefé ( a 523 quilômetros da capital, em linha reta). As informações são da Secretaria de Estado de Comunicação (Secom).

A inscrição deverá ser realizada, das 9h às 13h, nas Secretarias da Coordenação do Programa, na sede da Escola Superior de Artes e  Turismo (Esat), na Rua Leonardo Malcher, nº.1728, bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul e no Centro de Estudos Superiores de Tefé, na Estrada do Bexiga, Nº. 1166, no 2º andar, sala da Pós-Graduação, bairro Jerusalém.

O Processo Seletivo será realizado em quatro etapas: Prova de Proficiência em Língua Estrangeira; Prova Escrita de Conhecimento Específico; Avaliação do Anteprojeto de Pesquisa. A taxa de inscrição é de R$ 100.

A classificação de candidatos por orientado e a lista final de aprovados no processo seletivo serão divulgadas no dia 7 de novembro. A matrícula dos aprovados ocorrerá nos dias 6 e 7 de fevereiro. O início das aulas está previsto para março de 2017. Mais informações podem ser obtidas por meio do site da UEA.
informações do d24am.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário