segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Mestrado e Doutorado em Antropologia da UFPA, oferece 33 vagas



PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ANTROPOLOGIA (PPGA) EDITAL Nº 01/2016

O Programa de Pós-Graduação em Antropologia da Universidade Federal do Pará (Áreas de Concentração: Antropologia Social, Arqueologia e Bioantropologia) abre 19 (dezenove) vagas no Curso de Mestrado e  14 (catorze) vagas no Curso de Doutorado, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2017, na forma deste edital.

Dentre as vagas ofertadas, há 10 (dez) vagas especiais reservadas para políticas afirmativas que, caso não preenchidas nos termos deste edital, serão extintas. São oferecidas vagas nas três áreas de concentração e oito linhas de pesquisa do Programa, distribuídas de acordo com a disponibilidade de cada docente orientador/a (conferir vagas indicadas no ponto 8.1 deste edital).

Os/as candidatos/as a Mestrado e Doutorado deverão, ao se inscrever, indicar a área de concentração e linha de pesquisa desejada, assim como o/a orientador/a pretendido/a. Somente serão deferidas as inscrições dos/das candidatos/as cujos projetos ou pré-projetos estiverem adequados às áreas de atuação dos/das orientadores/as e às linhas de pesquisa do PPGA

As inscrições serão realizadas no período de  12 de setembro a 16 de novembro de 2016. Maiores informações http://ppga.propesp.ufpa.br/index.php/br/ingresso/selecao-atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário