quarta-feira, 2 de abril de 2014

Workshop Brasileiro na Teia da Sustentabilidade Ambiental



No período de 27 a 30 de maio de 2014, O Programa de Pós-Graduação em Ciências Florestais e Ambientais (PPGCIFA) promove o “Workshop Brasileiro na Teia da Sustentabilidade Ambiental” no auditório Eulálio Chaves. O evento é coordenado pelos docentes e discentes do curso de Especialização em Gestão Ambiental Empresarial, do Programa de Pós-graduação em Ciências Florestais e Ambientais (PPG-CIFA). 
O Workshop conta com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa (FAPEAM), e tem como objetivo discutir o arcabouço teórico-metodológico e logístico-operacional da Gestão Ambiental Empresarial Brasileira, possibilitando análise dos modelos gerenciais, monitoramento, gargalos, avanços e perspectivas de inovação, a partir da troca de experiências pelas empresas e instituições reguladoras e de pesquisa, gerando informações qualificadas para sociedade.
Segundo o coordenador geral do workshop, professor Júlio César Rodrigues Tello, o evento contribuirá com a socialização de informações dos pesquisadores, divulgação e compartilhamento dos resultados.         
“Esta é uma boa oportunidade de trocarmos experiências e acompanharmos as pesquisas cientificas que vêm sendo desenvolvidas em outras universidades e instituições de pesquisa com trabalhos na área de gestão empresarial”, afirmou. 
Mais informações podem ser obtidas pelo número: 3647-4254. 
Com informações de http://www.ufam.edu.br/index.php/eventos/2188-fca-promove-workshop-brasileiro-na-teia-da-sustentabilidade-ambiental-de-27-a-30-de-maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário