O
CONSELHO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DO AMAZONAS considerando as disposições que fixam
normas para o Credenciamento de Instituições e Reconhecimento de Cursos de
Ensino Superior integrantes do Sistema Estadual de Ensino realizará, a partir
de 05 de outubro de 2015, inscrições de profissionais para formar Comissões
para fins de realizar Avaliação Externa de Cursos de Educação Superior, e
constituir um banco de avaliadores.
A Ficha
de Inscrição requer anexar os seguintes documentos, em formato PDF, com tamanho
máximo de 2Mb por documento.
b) Certificado de Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino);
c) Comprovante de residência;
d) Título de Eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral;
e) Diploma de Graduação e Certificado de Mestrado/Doutorado/Pós-Doutorado/Livre Docência;
f) Declarações que comprovem, no mínimo, dois anos de experiência na docência, conforme exigência do cargo pretendido. As declarações devem conter os períodos de início e fim de serviço prestado à instituição ou os dias de tempo de serviço, caso esteja ativo na instituição que expedirá a documentação em papel timbrado ou com o carimbo que conste os dados (CNPJ/Endereço) da instituição,devidamente assinados pelos seus responsáveis.
Os interessados http://selecao.seduc.am.gov.br/cee/candidato/
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