segunda-feira, 8 de junho de 2015

Seduc/AM publica edital de mestrado com 50 vagas

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) publicou edital de processo de seleção de mestrado em Gestão e Avaliação da Educação, que oferecerá 50 vagas. O curso será coordenado pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). O Governo do Amazonas vai arcar com todas as despesas aos candidatos aprovados na seleção para a realização do curso. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas gratuitamente até às 11h (horário de Brasília) do dia 17 de junho.

A seleção de mestrado em Gestão e Avaliação da Educação é exclusivamente para servidores da Secretaria de Estado de Educação do Amazonas (Seduc), professor(a) ou pedagogo(a) de cargos efetivos (concursados) e que atenderem os pré-requisitos estabelecidos no edital.

De acordo com o secretário de Estado de Educação, Rossieli Soares da Silva, esta oferta de formação especializada faz parte da política de valorização do magistério e fomento à educação de qualidade conduzida pelo Governo do Estado. “Por iniciativa do governador José Melo, a Seduc está iniciando este novo processo de seleção com o qual possibilitará a 50 profissionais da rede pública estadual o acesso à formação em mestrado em Gestão e Avaliação da Educação Pública com todos os custos, incluindo os das aulas presenciais em Minas Gerais, inteiramente arcados pelo Governo do Estado”, mencionou.
.
Após inscrição no site, os documentos comprobatórios deverão ser entregues até o dia 26 de junho de 2015 no Centro de Formação Profissional Padre José de Anchieta (Cepan/Seduc), localizado na Avenida Waldemiro Lustosa, nº 275, bairro Japiim 2, Manaus (ao lado da sede da Seduc).

As provas objetivas e dissertativas serão realizadas no dia 28 de junho e o resultado final do certame, divulgado no dia 17 de julho. Mais informações podem ser adquiridas junto ao Centro de Formação Profissional Padre José de Anchieta, por meio do telefone: 3237-1735.

Com informações do portal da Seduc/AM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário