quinta-feira, 15 de março de 2018

Ufam realiza chamada pública para parcerias institucionais

Com o objetivo de promover o desenvolvimento institucional através do fomento de projetos de ensino, pesquisa e extensão, e do intercâmbio de discentes, docentes e técnicos e/ou o apoio à pesquisa e o apoio à mobilidade acadêmica nacional e internacional, a Fundação Universidade do Amazonas (FUA), mantenedora da Ufam, seleciona entidades públicas e privadas para estabelecer parcerias de interesse comum. A chamada pública foi divulgada nesta quinta-feira, 15, no Diário Oficial da União.

 



 












De acordo com o documento, podem participar entidades que possuam constituição regular e estejam em efetivo funcionamento e que demonstrem interesse legítimo na parceria. Para solicitar o credenciamento, a entidade deve encaminhar à Assessoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais da Ufam (Arii) ficha de inscrição no processo, disponível na página da assessoria; lei de constituição e/ou ato constitutivo arquivado em órgão competente e, no caso de instituições privadas, certidões negativas de débitos trabalhistas, INSS e FGTS; entre outros documentos exigidos no Edital, em anexo.

O credenciamento tem caráter permanente, durante a vigência do edital, que é de cinco anos. A Arii avaliará as propostas apresentadas e no prazo de 30 dias emitirá parecer em sua página na internet. As entidades terão cinco dias, após a publicação, para recorrer da decisão.
Acesse o Edital:
Anexos:
Fazer download deste arquivo (INPDFViewer.pdf)Edital Nº 01/2018[ ]152 kB

Nenhum comentário:

Postar um comentário