sábado, 12 de março de 2016

Seduc convoca 98 professores aprovados em processo seletivo simplificado para a capital e esquece os classificados no interior.



A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) convoca 98 professores aprovados em processo seletivo simplificado (PSS 2016). Os profissionais relacionados participaram de seleção específica para atuar como docência no sistema prisional e também em escolas públicas estaduais do sistema regular e do ensino com mediação tecnológica.  

O Secretario publicou a convocação de n. 009-PSS-2015/2016 está publicada CONVOCAÇÃO Nº 009-PSS-2015/2016, para a capital Manaus. A relação com os nomes dos 98 profissionais convocados e a respectiva ordem de classificação destes no PSS 2016 podem ser acessadas no link a seguir:


De acordo com a Secretaria os professores relacionados deverão comparecer à sede da Seduc na próxima terça-feira, dia 15 de março. O atendimento lotacional será iniciado às 8h e respeitará a ordem classificatória dos candidatos no PSS 2016.

Ao comparecer à sede da Secretaria, localizada na Avenida Waldomiro Lustoza, nº 250, bairro Japiim 2, em Manaus, os candidatos relacionados deverão se dirigir à Gerência de Valorização do Servidor (Gervs) para receber o referido atendimento lotacional.

Documentação exigida
Os candidatos convocados deverão se dirigir aos locais especificados, munidos de três cópias legíveis dos seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG); CPF; PIS/PASEP (comprovante/extrato); Título de Eleitor; Comprovante de Quitação Eleitoral; Certificado Militar (para homens); Comprovante de Residência (Água ou Telefone); Extrato de Conta Corrente (somente Bradesco); Comprovante de Habilitação (Diploma e Histórico de Graduação); 2 Fotos 3×4; além dos documentos adicionais (Diploma de Especialização/Mestrado/Doutorado (se houver).

Benjamin Constant/AM
No município de Benjamin Constant, os classificados pelo PSS-Processo n. 02 Interior/Área Indígena, denunciam que a Coordenação da Seduc local não torna público a convocação dos classificados publicado no Diário Oficial de 03 de março de 2016. Reclamam que não estariam convocando para provimento do cargo para assinar contratos e realizar a lotação de acordo com classificação publicada no diário oficial, ao procurarem informações no prédio da instituição localizado na Avenida 21 de Abril, no centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário