sábado, 14 de novembro de 2020

Curso de produção e edição de vídeo usando aplicativos de celulares prorroga inscrição até 16/11

 

 

O Curso de Metodologia PVE – Edição de Vídeo Prática teve sua inscrição prorrogada para o dia 16 de novembro de 2020, e aumentou o número de vagas de 150 para 200. Os interessados devem acessar o link http://forms.gle/nmjviMHoxEof25BM8, e realizar a inscrição até segunda-feira, dia 16.  As vagas passaram de 150 para 200 vagas. O curso é totalmente online e gratuito com certificado para aqueles que obtiverem 75% de frequência. O certificado será no formato digital e enviado para o e-mail informado no ato da inscrição.

Até a manhã do dia 12/11, os organizadores já computavam 128 inscritos no curso que começa no dia 16 de novembro. Os inscritos receberão no e-mail cadastrado a confirmação de matricula e as orientações para as aulas online.


A realização do curso é uma parceria do projeto Cine Club Cine Club Itinerante no Alto Solimões: filmes e documentários em casa em tempos de isolamento social do Covid-19’, do Instituto de Natureza e Cultura de Benjamin Constant (INC) da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) com o Laboratório Acadêmico de Produção de Vídeo Estudantil (LabPVE) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel).

O Laboratório Acadêmico de Produção de Vídeo Estudantil (LabPVE) é coordenado pelo Profº Dr. Josias Pereira (UFpel) cujo objetivo é capacitar professores em edição básica utilizando aplicativos de celulares simples. O projeto Cine Club Itinerante no Alto Solimões, é coordenado pelo Profº Me. Josenildo Santos de Souza e vinculado a linha de pesquisa Cinema, Educação e Temas Contemporâneos do grupo de pesquisa Infâncias, Criança e Educação na Fronteira Amazônica e ao Núcleo de Estudos de Pesquisa em Ambientes Amazônicos (NEPAM), ambos da UFAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário