terça-feira, 5 de agosto de 2014

Prorrogado o prazo para as inscrições do VIII CIEURA, 2014.


A coordenadora geral do VIII CIEURA, professora Ana Manjarrés Hernández  da Universidad Nacional de Colômbia  - UNAL – Sede Amazônia -  Quilometro 2,  Via Tarapacá – Letícia, Amazonas, Colômbia, informa que o prazo para as inscrições ao congresso foram ampliadas até o dia 5 de setembro de 2014.

O VIII Congresso Internacional de Estudantes Universitários da Região Amazônica (VIII CIEURA), é um evento anual dos estudantes universitários da região amazônica que este ano acontecerá na cidade de Leticia, em novembro de 2014.

Os participantes que desejarem apresentar trabalhos na modalidade oral, banner ou como ouvinte, deverão realizar o pagamento da inscrição, scanner o recibo de pagamento, juntamente com a inscrição e/ou o resumo do trabalho e enviar para o e-mail  cieura2014_let@unal.edu.co. O pagamento da inscrição deverá ser depositados na conta corrente 506-119437 do banco BBVA em nome da Universidad Nacional de Colômbia. O recibo original deverá ser guardado para ser apresentado no primeiro dia do evento em 4 de novembro de 2014.  Cada pessoa pode participar com 3 trabalhos (1 oral e 2 pôsteres). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário