domingo, 28 de março de 2010

I Semana de Filosofia no Ensino Médio do Alto Solimões

No período de 17 à 21 de maio de 2010, acontece a I Semana de Filosofia no Ensino Médio do Alto Solimões da Escola Estadual Pio Veiga - Filosofia: Diversos olhares, diversos saberes que acontecerá no ginásio Átila Lins no município de Atalaia do Norte.

A I Semana de Filosofia no Ensino Médio do Alto Solimões é um projeto de extensão da Unidade Acadêmica Permanente de Benjamin Constant - Instituto de Natureza e Cultura/UFAM - Campos Altos Solimões, vinculado a Pró-Reitoria de Extensão e Interiorização - PROEXTI, coordenado pelo Prof. Josenildo Santos de Souza. O projeto visa atender prioritariamente alunos e professores do ensino médio dos municípios do Alto Solimões.

As inscrições para participação no evento e apresentação de trabalhos poderá ser feita diretamente na escola estadual Pio Veiga em Atalaia do Norte ou no Instituto de Natureza e Cultura em Benjamin Constant.

Informações pelo telefone (092) 9176-7107 Josenildo Santos de Souza
(097) 3415-5677 UFAM Benjamin Constant ou e-mails:
filosofianoaltosolimoes@gmail.com
josenildosantosdesouza@ufam.edu.br
josenildo01@bol.com.br


3 comentários:

  1. Oportunidades relevantes como esta é de se apreciar e apoiar, pois é necessário novas perspectivas em relação a filosofia e a educação principalmente na diversidade de pensamentos e linguagens no Alto Solimões....

    ResponderExcluir
  2. Este trabalho no Alto Solimões demonstra ser uma grande oportunidade de se repensar sobre essa grande questão que permeia na vida de cada um, é na diversidade de olhares e pensamentos que abre-se perspectivas...
    mtoo bomm...

    ResponderExcluir
  3. Um grande abraço,meu amigo.

    ResponderExcluir